COMUNICADO: Por segurança, mudança de data no Aloha Spirit – Leme ao Pontal

Comunicado Oficial sobre a mudança de data do Aloha Spirit – Leme ao Pontal

Após análise técnica das condições de mar para o final de semana, que incluiu: estudo dos sites mais conceituados de previsão, consulta técnica aos atletas Gustavo Ratones e Américo Pinheiro, equipe de segurança do Surf Resgate, composta por homens de alta patente no Corpo de Bombeiros do estado, juntamente com a análise nossa, da Ecooutdoor Sports Business, decidiu-se que a realização da prova neste domingo poderá colocar em risco os atletas participantes.

Lembramos que um evento esportivo é realizado para todos e não para um nível de atleta mais segmentado ou preparado, afinal, é assim que vendemos os nossos eventos com o nome “Aloha Spirit”.

Caso a previsão se confirme e sabemos que previsão muda, para melhor ou pior, a organização teria que realizar a prova ao contrário, largando do Pontal e com chegada no Leme, ou até mesmo na Praia Vermelha, os atletas remariam quase que o percurso inteiro de um lado só, muitos não aguentariam e seriam levados para a costa, as vezes em pontos perigosos, entre outras observações.

Sendo assim, a prova Do Leme ao Pontal passa para a nova data, dia 22/04/2018, data esta que no calendário de provas nacionais não conflita com nada. A prova será realizada no mesmo final de semana de uma prova regional, no Ceará, o que ao nosso modo de ver, não atrapalharia aquele evento ou o nosso.

Lembramos também que o nosso regulamento, aquele que o atleta concorda no momento da sua inscrição, existe uma cláusula que trata do cancelamento e mudança de data.
Mesmo assim, havendo qualquer dúvida, por favor entrem em contato conosco pelo e-mail: contato@ecooutdoor.com.br

Em função também desta mudança de data, reabriremos as inscrições até o dia 1 de março.

Obrigado por confiarem em nosso trabalho. Segurança sempre foi e será a nossa prioridade