Experiência única


Ter tido o prazer de remar no rio São Francisco, partindo de Paulo Afonso/BA e chegado até a divisa de 3 estados: Bahia, Sergipe e Alagoas é uma sensação quase indescritível, uma experiência única que valeu todo o sacrifício, que não foi pouco, por ter vivido isso.

Reencontrei amigos e fiz novos amigos, coisas que a canoagem me proporciona, um privilégio fazer o que gosto, estar rodeado de pessoas e locais bacanas. Paulo Afonso é uma cidade muito legal e impressionante, ver um sertão seco e no meio um canyon gigantesco com um belo rio correndo. Uma coisa sensacional do nosso país, é nosso patrimônio!

Quero agradecer toda staff da Brasil Wild, aos amigos canoístas que conversaram comigo, Koka, pessoal do Recife, ao pessoal da imprensa que dançaram Kuduro, ao grande mestre Sebastián Cuattrin, Paulinho, Denis, Fernando, João da Funf Sports, Alemão, Rafa, a bela Ceanne e suas amigas, ao pessoal da Redbull Nordeste, entre muitos outros! Nessa vitória, vocês foram fundamentais, fizeram parte da conquista, sem ajuda de vocês, eu não teria conseguido!

Meu muito obrigado!

Ao pessoal da imprensa interessado nas imagens da minha GoPro, basta entrar em contato comigo via email: sestaro@gmail.com

4 respostas

  1. mandou benzao jonson! o video ta irado!
    abracao

  2. Sandro Koká disse:

    Sestaro vc é um cara muito legal. Muito bom remador. Como havia te falado, eu estava acompanhando/curtindo seu blog na antevéspera da competição. No dia seguinte encontrar com vc pessoalmente foi muito massa. Suas orientações foram muito importante para nós. Vc e todos os desportistas serão sempre bem vindos e bem acolhidos por nossa Associação aqui em Paulo Afonso. Venha um dia nos visitar sem compromisso de competição para darmos mais uma remada no canion do Rio São Francisco. Abrç

  3. Grande Sandro, muito obrigado pelas palavras!! Vamos manter contato, pois vocês também são muito bem vindos aqui em Santos/SP para remar SURFSKI e conhecer nossa região!! Valeu!!!!

  4. Thalita disse:

    Olha que legal! Remando se vai ao longe!