GoPro comemora o Dia Internacional da Mulher com vídeo que destaca o poder feminino por meio do esporte

A brasileira Leticia Bufoni, principal nome do skate mundial feminino e apoiada pela marca, é uma das mulheres retratadas.

A GoPro, em comemoração e homenagem ao Dia Internacional da Mulher, lançou um vídeo que reúne influenciadoras e atletas patrocinadas pela marca do mundo todo. Entre elas, a brasileira Leticia Bufoni, principal nome do skate mundial feminino, e apoiada pela marca é uma das integrantes do vídeo. Também participaram as medalhistas olímpicas de ouro norte-americanas, Jamie Anderson, de snowboard, e Hilary Knight, de hockey.

O vídeo mostra o que cada uma trouxe de aprendizado por sonhar, se arriscar, tentar e até falhar, mas no fim, terem a capacidade de conquistarem o que quiserem. O conteúdo enfatiza o poder, força e coragem feminina tanto no esporte quanto na vida.

Assista o vídeo

Sobre a GoPro, Inc. (NASDAQ:GPRO) GoPro, Inc. está transformando a maneira como as pessoas capturam e compartilham suas vidas. O que começou como uma ideia para ajudar atletas a se documentarem enquanto praticavam seus esportes virou uma solução largamente adotada para as pessoas se registrarem enquanto praticam atividades de seus interesses – quaisquer que sejam. Desde esportes extremos para mais simples, de profissionais a amadores, GoPro permite que o mundo capture e compartilhe sua paixão. E em troca, o mundo ajudou a GoPro a se tornar uma das empresas mais excitantes e aspiracionais do nosso tempo.

Para mais informações visite www.gopro.com ou se conecte com a GoPro pelos canais YouTube, Twitter, Facebook, Pinterest, Instagram, LinkedIn e The Inside Line.

GOPRO® and HERO® são trademarks registrados da GoPro Inc. nos Estados Unidos e outros países