PAPO DE CANOÍSTA: Carlo De Castiglioni relata seu primeiro dia na Austrália


Carlo está na Austrália pra disputar o Mundial de Va’a Sprint e relata experiência do primeiro dia no local da prova

Aloha
Primeiro dia na Austrália (3 Maio) foi incrível!

Visitei o local da competição, Lago Kawana, conheci o diretor do evento, Mr Mark, visitei a raia e o backstage dos atletas. Depois conheci o Presidente da AOCRA Associação Australiana de Corridas de Canoa Outrigger, o Mr Bryan…

Ele me apresentou o Mitch remador #1 da Australia. Ajudei o Mitch a amarrar todas as V1s do Mundial. Foram 12 V1 da Zulu Outrigger que custam 5 mil dolares australianos cada, são 100% carbono e pesan 7kg.

A amarração foi feita com 103 no yako frontal e 105 no traseiro e foi usado o mesmo padrão para todad as V1. No final da tarde fui convidado pela seleção da Austrália pra treinar na raia do campeonato… eles me deram uma V1 e um remo e fizemos 6 raiad de 1000 metros sendo 500m a 60% e 500m a 100%.

Conheci a equipe feminina da Nova Zelândia também. Depois desse dia maravilhoso passei no supermercado e comi até desmaiar!

Hoje (4 de Maio 7:45am) to indo pra academia malhar e a tarde vou para o Lago remar fui convidado para remar o Pré Mundial e fazer um simulado de prova com o time Australiano!

Aloha galera é BRASIL

Galeria de fotos

1 resposta

  1. 17/07/2016

    […] Veja mais sobre este assunto aqui […]