VENDE-SE: Canoa V1 de bambu


VENDE-SE: Canoa V1 de bambu

Descrição

Desenhei esta canoa baseado em anos de estudo dos modelos taitianos, construí ela ao longo de um ano, com bambu chinês tratado com bórax e a laminei por dentro e por fora com tecido de fibra de vidro e resina epoxi, o acabamento é em verniz PU polido; a ama é de fibra de vidro, pesando 1,700kg, os iatos (iakos em taitiano) são laminados, quatro lâminas de cedro e uma central de bambu, pesando um 500gr e o outro 550 (muito resistentes), a canoa pesa exatamente 22,500kg.

A intenção inicial era também fazer duas amas maiores para eventualmente montar um trimarã de vela, pelo que instalei um tubinho de inox atravessando o casco para poder colocar um leme ao velejar. Resolvi vender agora para investir em reproduções, remei ela apenas duas horas para confirmar que navega magnificamente bem.

Esta canoa é uma verdadeira raridade que pode ser para os netos de quem resolver ficar com ela. Sabemos que se necessário, daqui a muitos anos, o tecido externo pode ser retirado com soprador de calor de maneira de poder laminar de novo para voltar a ficar como hoje se encontra.

Localidade do produto

Monsuaba- Angra dos Reis

Valor

R$ 8500

Contato

Nome: Eugênio Solari
Email: eugeniocanoas@gmail.com
Telefone: 24999303132

Este anúncio foi enviado pelo formulário de Anuncie! e foi escrito pelo anunciante. Toda informação contida no anúncio é de responsabilidade do anunciante. O site Sestaro Canoagem somente anuncia os produtos, não os vende. (http://www.sestaro.com.br/anuncie)