Curso de arbitragem de Paracanoagem e Canoagem Velocidade

O curso visa a formação de novos árbitros que atuarão em eventos regionais e nacionais da CBCa.

A Confederação Brasileira de Canoagem com apoio da Educação Paralimpica do Comitê Paralímpico Brasileiro organizará entre os dias 06 e 08 de abril de 2018 o curso de arbitragem de Paracanoagem e Canoagem Velocidade, em Curitiba/PR.

Serão disponibilizadas 25 vagas para pessoas com mais de 18 anos de idade, que pretendem iniciar o conhecimento de arbitragem das modalidades de Paracanoagem e Canoagem Velocidade.

Este curso visa a formação de novos árbitros que atuarão em eventos regionais e nacionais da Canoagem Brasileira e reforça as ações em prol do planejamento estratégico da entidade, que contempla a formação e capacitação de profissionais das diferentes áreas técnicas da CBCa.

Para a árbitra internacional e facilitadora no processo, Christina Lentino Vanicek, este curso é o primeiro e importante passo na capacitação de árbitros nacionais, função de grande importância para a realização de campeonatos de alto nível.

Quem tiver interesse em participar do curso deverá se inscrever via formulário, entre os dias 08 de março a 02 de abril de 2018. O critério de seleção será por ordem de recebimento de formulários.

Acesse o formulário clicando aqui.

Qualquer dúvida etrar em contato pelo e-mail leonardo.maiola@canoagem.org.br