Equipe da Associação Esportiva SAMU vence a Rio VA’A 2017

A Associação Esportiva SAMU foi criada em 2017 para dar suporte e permitir que os atletas associados pudessem se confederar à CBVAA.

Por divulgação, fotos de Fabiana Ferreira

Na sua primeira prova, a equipe AE SAMU B, levou o ouro na Rio VA’A 2017, na categoria Open, a principal da competição. Formada por integrantes do time SAMU e por atletas que treinam com o remador e instrutor Sergio Prieto, a AE SAMU B terminou a prova com o tempo de 2h13m02, o segundo colocado, que foi a equipe Rio Va’a, finalizou com 2h15h52s e em terceiro a BRA Va’a com 2h16m43s.

Fizeram parte deste time, segundo a ordem dos atletas nos bancos da OC6: Vitor Pogetti , Alan Reynol, Rafael Alexandre (Leão), Caio Lira, Rodrigo Botequio e Sergio Prieto.

“2017 termina com grandes conquistas e projetos ainda maiores para o ano que vem! Fortalecer a @aes_samu e participar da #riovaa2017 com uma equipe mesclada com integrantes da base @clubeteambrazil. Acreditamos que essa troca de experiências fortalece o esporte e valoriza quem sempre está ao nosso lado”, escreveu Prieto nas redes sociais da SAMU.

A Associação Esportiva SAMU foi criada em 2017 para dar suporte e permitir que os atletas associados pudessem se confederar à CBVAA. No último mês de setembro, a associação organizou e realizou a Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de V6, o SAMPA V6 RACE, no Clube Team Brazil, em São Paulo/SP.