Aloha Spirit lança suas datas e terá novidades


1ª etapa nos dias 17, 18 e 19 de março, 2ª etapa nos dias 23, 24 e 25 02, 03 e 04 de junho e 3ª etapa nos dias 8, 9 e 10 22, 23 e 24 de setembro em locais ainda a definir.

O Aloha Spirit sempre inicia a negociação com os municípios, ainda no primeiro semestre de cada ano, para que estas datas possam ser divulgadas e concretizadas, afinal o tamanho que o Aloha Spirit atingiu e o volume da atletas de todos o Brasil que o evento movimenta, exige profissionalismo na pré produção.

  • Apesar da divulgação prévia das datas, houveram alterações nas 2ª e 3ª etapa.

Como se não bastasse a organização recebeu o contato de equipes estrangeiras de Canoa Havaiana e atletas de Stand Up Paddle, que estarão no evento durante a primeira etapa. Esta é mais um bom um motivo para a confirmação com boa antecedência. Será uma surpresa, mas o que podemos adiantar é que estas equipes já estão confirmando suas passagens aéreas!

A Ecooutdoor Sports Business entende o evento como um berço de formação de novos ídolos nacionais, afinal foi nele que a maior parte dos destaques de hoje começaram. Ser um braço colaborador das confederações, estimulando atletas amadores para que se tornem profissionais, sempre foi objeto de um plano montado há muito tempo atrás. O Aloha tem em suas etapas atletas participativos de todo o Brasil, lado a lado com os “monstros” de cada modalidade, que há anos participam do Aloha. Estes grandes nomes vão ao Aloha também pela visibilidade que seus patrocinadores têm. São centenas de pessoas, atentas aos ídolos e as marcas presentes em suas camisetas, tendas ou equipamentos usados. A presença da mídia tem sido também outro forte pilar para a participação destes atletas e equipes. Em 2016 não foi raro ver estes ídolos Canal Woohoo, Rede Tv, Grupo Band, Globo, G1 entre outros veículos.

Em 2017, além das muitas novidades que o evento irá lançar, a feira de equipamentos volta e volta de maneira bastante profissional, visando no futuro ser uma das maiores feiras a céu aberto. Para que possa ser dado o “start” neste projeto, principalmente lojistas de todo o Brasil já estão sendo cadastrados para que possam ser convidados e bem orientados sobre o que encontrarão.

Outro projeto será tornar o Aloha Spirit um espaço de divulgação de outras provas. O Aloha não acredita em concorrência, mas sim em coexistência. Por este motivo é que desde 2014 o evento também usa muito a hashtag “JuntosVamosAlém”. De acordo com João Castro, seria inexplicável ter um evento com um nome tão forte e significativo e não praticar ações que tragam cada vez mais amigos ao evento. “Não se trata apenas de ter outros organizadores no evento, se trata de ter tudo dentro dele funcionando com respeito e amizade. O Aloha Spirit não pertence à Ecooutdoor, ele pertence a todos que fazem acontecer.” Diz João Castro.

A ideia de ter esta divulgação dentro do Aloha, veio após observar em maratonas realizadas pelo mundo, que durante a feira de recepção dos atletas, não só produtos e marcas estão lá, mas também outras empresas mostrando as suas provas. Breve a organização divulgará a planta e como este pedido de participação vai funcionar.

Por fim o corpo técnico do evento e profissionais envolvidos, estão passando por uma reformulação para melhorar ainda mais o tratamento, pontualidade e qualidade de serviços e entregas do Aloha Spirit. Sabemos que o evento bem visto, tem entre 93% e 98% de aprovação desde 2012, mas queremos o 100% e por isso pequenos detalhes já estão sendo muito bem revistos e moldados. A TV Aloha Spirit vem com tudo, espera surpreender e já conta com o apoio incondicional do Sistema Costa Norte de Comunicação, o que dispensa qualquer outra argumentação.

Calma! Tem mais, mas por agora o mais importante são as datas e você marca-las em sua agenda! Até breve. Aloha.