CBCa cria Ouvidoria para aproximação com a comunidade esportiva


Ouvidoria da CBCa tem como objetivo melhorar ainda mais a comunicação entre entidade, federações, treinadores, atletas e simpatizantes.

Já está disponível no site oficial da Confederação Brasileira de Canoagem mais um canal de comunicação entre a entidade, federações, treinadores, atletas e simpatizantes da Canoagem Brasileira. A Ouvidoria da CBCa, criada pela Diretoria da CBCA e aprovada em Assembleia Geral, tem como objetivo contribuir ainda mais para a melhoria contínua dos serviços prestados e atender aos anseios dos órgãos públicos e da sociedade. A pessoa que quiser utilizar o canal poderá fazê-lo por e-mail ou carta.

“A ouvidoria receberá as manifestações, sejam reclamações, denúncias, sugestões, que devem ser analisadas, buscando-se uma racionalidade. Questionando formalmente a organização interna competente ao assunto, devendo com isso, apresentar uma resposta ou orientação esclarecedora para uma melhor conduta, acentuando o vínculo democrático”, informou o ouvidor Rubens Pompeu.

O canal servirá para tratamento de dúvidas, criticas, sugestões, denúncias e reclamações com total independência e imparcialidade, até a efetiva conclusão da questão. Com as manifestações dos usuários, a Ouvidoria recebe, analisa, orienta e encaminha as questões às áreas responsáveis para que sejam feitas as apurações e soluções dos casos. Além disso, a partir das informações trazidas pelas questões, é possível identificar e apontar melhorias, propor mudanças e apurar situações irregulares.

Não serão considerados denúncias anônimas, contudo aquele que utilizar esse canal de comunicação terá sua identidade preservada.

Como fazer

Emails dever ser enviados à:
ouvidoria@canoagem.org.br

Cartas devem ser endereçadas à:

OUVIDORIA CBCa
Rua Monsenhor Celso, 231, 6o. andar
Centro
Curitiba/PR
CEP 80010-150

Mais informações, clique aqui.