Havaianas vai colorir os pés do Time Brasil em 2021


Pela primeira vez na história do COB, uma marca de calçados será a patrocinadora da delegação e estará nos pés de todos atletas brasileiros na Cerimônia de Abertura

Se todo brasileiro tem ginga no pé, não podemos garantir, mas que toda delegação de atletas olímpicos do Brasil estará de Havaianas no pé em Tóquio, isso nós podemos! Havaianas acabou de assinar contrato com o Comitê Olímpico do Brasil e, além de calçar a delegação brasileira, passa a fazer parte do quadro de patrocinadores do COB como apoiador oficial até o fim de 2021.

Havaianas vai compor o uniforme de desfile do Time Brasil com um modelo clássico da marca, a Havaianas Top Brasil Logo. A marca também irá lançar uma coleção licenciada do COB que será vendida no Brasil e em outros países de atuação da Havaianas. Pelo contrato, Havaianas terá direito a contrapartidas de ativação nas bases do Time Brasil no Japão, bem como entregas institucionais do COB/Time Brasil que ainda estão sendo planejadas pela marca e serão anunciadas em breve.

“A nossa marca Havaianas tem uma forte conexão emocional com as pessoas. Nós fazemos parte da vida dos brasileiros há quase 60 anos e hoje somos conhecidos no mundo todo por representar alegria, liberdade e o espírito do verão. Caminhar junto ao Time Brasil na abertura nos enche de orgulho”, afirma Roberto Funari, CEO da Alpargatas, empresa dona da Havaianas.

“É com muito orgulho que temos uma marca como Havaianas no nosso rol de patrocinadores. A Cerimônia de Abertura é o cartão de visita da delegação nos Jogos e nada mais autêntico e brasileiro do que calçar Havaianas”, diz o campeão olímpico e diretor-geral do COB, Rogério Sampaio.

“Os valores do Time Brasil como criatividade, diversidade e o desejo de levar o melhor do Brasil para o mundo nos conectam diretamente com a Havaianas”, acrescenta Manoela Penna, Diretora de Comunicação e Marketing do COB. “A relação com Havaianas já começa inovadora, pois é a primeira vez que os pés do desfile de abertura são comercializados. Isso mostra o potencial que temos pela frente!”, finaliza a executiva.