Pegando carona na esteira da barca, de Surfski


Captura de tela 2013-10-15 às 10.17.10Jefferson Sestaro e Marcos Lopes, pegando carona na esteira da barca, de Surfski, durante a XI Volta a Ilha de Santo Amaro

Durante a XI Volta a Ilha de Santo Amaro, em Canoas Havaianas, fiz metade do percurso remando de Surfski, junto com o Marcos Lopes. Entramos no Forte de Bertioga e chegamos na Ponta da Praia, em Santos. A intenção era pegar as esteira as barcas que acompanhavam a competição… e deu certo. Pegamos essa carona na esteira da barca, com Surfski da Nelo e da Think.

Esse registro feito pelo Alexandre, da Paramotor Trip que conduzia um Paramotor, registrando imagens aéreas, pega o momento exato em que entramos na ondulação dessa lancha, perto do Monte Cabrão. Eu larguei essa esteira em frente a Ponte Edgard Perdigão, na Ponta da Praia, em Santos.

Veja o relato do Alexandre, que registrou a largada da prova em um Paramotor e essa nossa carona:

Sou Voador, sou do ar, mas confesso que fiquei impressionado com essas pessoas da água  canoa, caiaque, são guerreiros demais, parabéns galera. Quem sabe não experimento dar uma remada, vai um videozinho quase no fim da prova do XI volta da ilha de santo amaro de canoa havaiana de 2013 onde 2 caiaques pegam carona no barco onde eu estava, show curti muito fotografar esses guerreiros, um abraço galera valeu

Já fica aqui meu convite pro Alexandre para um dia vir remar conosco e se arriscar a pegar umas ondulações, pra sentir essa emoção!!!

Parabéns pelo registro e ótimo trabalho que realizam no ar.

Curta o video e compartilhe!!!

Deixe uma resposta

ou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *